Jonas diz que viveu ano “incrível” no Grêmio e relembra mitada histórica no Cartola FC

Com três gols e uma assistência, Jonas fez a alegria dos cartoleiros que o escalaram na partida entre Grêmio 4×0 Grêmio Prudente, no Olímpico, pelo Brasileirão de 2010. Tal desempenho o colocou como o terceiro melhor pontuador em uma única rodada na história do fantasy game, com 36.40, atrás de Neymar, 37.20 e Arrascaeta, 37.70.

Veja também:
1 De 1.184

Ao site Globo.com, o ex-jogador gremista relembrou a jornada inspirada e mostrou saudades do período vestindo a camisa tricolor:

“Muito bom estar relembrando esse ano de 2010, que para mim foi incrível. Foi uma noite especial no Olímpico, contra o Grêmio Prudente. Vencemos o jogo de 4 a 0 e deu para fazer alguns pontinhos aí nesse jogo (risos). Acabei marcando três gols e dei uma assistência”, disse.

“Inclusive, um dos gols, pra mim, foi praticamente o mais bonito que eu fiz com a camiseta do Grêmio. Foi um jogo em que deu para fazer muitas pontuações e ficou marcado, com certeza. Não só pelo resultado, mas também pela atuação do time”, concluiu.

Jonas foi o grande condutor da arrancada do Grêmio no Brasileirão de 2010. O time, a partir também da chegada de Renato Portaluppi, saiu das últimas posições para se classificar à Libertadores do ano seguinte. No meio de 2019, com 35 anos, o atacante resolveu encerrar a carreira no Benfica, de Portugal.
você pode gostar também