
Na reestreia do técnico argentino Eduardo Coudet, o Inter não saiu do empate sem gols diante do Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão, ficando no 10° lugar da tabela de classificação com 23 pontos. Titular nesta partida, o volante Johnny concedeu entrevista pós-jogo e avaliou de forma positiva o comportamento do time gaúcho dentro de campo.
“A gente sabia da dificuldade do jogo, aqui em Bragança é díficil. Tivemos pouco tempo com Coudet, mas conseguimos botar dinâmica e intensidade no jogo. Infelizmente, não saímos com os três pontos. Mas tenho certeza que vamos dar continuidade ao trabalho”, resumiu Johnny.
Da parte do Bragantino, que está na frente do Inter na tabela, foi o zagueiro Léo Ortiz que conversou com a reportagem da TV Globo na saída de campo. Ele voltou a jogar depois de um longo tempo com lesão séria em seu joelho.
“Muito emocionante essa volta depois de tanto tempo e trabalho que tive. Acho que foi um bom jogo, criamos chances e o Inter criou algumas oportunidades também”, disse o ex-defensor colorado.
Inter joga no sábado novamente
Ainda tentando melhorar na tabela do Brasileirão, o Inter tem a semana toda para treinar até o jogo de sábado, 16h, diante do Cuiabá, no Beira-Rio. A tendência é que Vitão e Luiz Adriano fiquem novamente à disposição de Coudet.
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet