Autor de grandes defesas diante do Palmeiras, segurando para o Inter o empate em 0x0 no segundo tempo, o goleiro John conversou com a imprensa após o jogo do Brasileirão no Beira-Rio neste domingo. Uma das pautas foi a recente chegada do uruguaio Sergio Rochet, que será apresentado no começo da tarde desta segunda-feira e ampliará a concorrência na posição.
John, em breves palavras, elogiou a chegada do uruguaio para “agregar” ao grupo e contou como foi o primeiro contato com o novo colega no CT Parque Gigante:
“É para agregar ao grupo. É mais um goleiro, já temos grandes goleiros aqui, como Keiller, o Emerson Junior e o Anthoni. Ele vem para somar. Estamos felizes, contentes, fazendo grandes jogos e uma grande temporada. Já batemos um papo. A conversa foi boa, é um cara do bem”, disse John, antes de falar do seu jogo:
“A gente treina bastante o um contra um, chute de fora da área. Fico feliz e fiz uma grande defesa. Trabalhei para esse momento. Abri mão das minhas férias para viver o momento que estou vivendo. Penso em um jogo de cada vez e busco o melhor para ajudar o Inter”.
Mano Menezes fala de John e Rochet
Em sua coletiva, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a nova disputa entre os goleiros e indicou que o interesse em Rochet já era antigo:
“A direção do Inter trabalha sempre para qualificar o elenco. Quando surgem oportunidades, algumas você deve aproveitar. Foi o caso de Rochet. Isso vem se tratando desde que jogamos no Uruguai. Penso que o clube sempre deve trazer um grande jogador quando pode fazer, independente de quem esteja aqui”, afirmou.
Com desde já a dúvida de quem será o goleiro titular, o Inter, que é o 11° com 22 pontos no Brasileirão, volta a jogar no domingo que vem, às 16h, fora, diante do Bragantino.