Publicidade

Jogadores do Vitória gritam “tem que respeitar” após classificação, e Samuel desabafa: “Falaram que o Inter daria 3 na gente”

Autor do primeiro gol concedeu uma profunda entrevista à reportagem do SporTV e RBSTV

Tão intensa quanto a façanha de ter eliminado o Inter dentro do Beira-Rio foi a comemoração dos jogadores do Vitória, que celebraram praticamente como se fosse um título o triunfo de 3×1 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, que valeu vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS – Pedro Henrique “repete” Fortaleza, ergue demais a perna e é expulso pelo segundo jogo consecutivo; veja o lance

Segundo relato do jornalista Eduardo Deconto, setorista do Inter no portal Globoesporte.com, os jogadores do time baiano saíram gritando “tem que respeitar” ao vestiário pós-jogo.

Na linha da empolgada comemoração, Samuel, autor do primeiro gol baiano, concedeu uma forte entrevista à reportagem do SporTV criticando quem dizia que o Inter ganharia de três ou mais, mesmo se jogasse mal – ele não especificou quem teria dito, se imprensa, dirigentes rivais, jogadores ou torcedores.

“Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo”, afirmou, antes de acrescentar:

“A gente ali da frente tem que estar ligado sempre para qualquer tipo de rebote, bola que sobra. Graças a Deus, eu estava ligado. Fiz o primeiro gol, infelizmente tomamos o empate. Mas lutamos até o final, conseguimos mais dois gols e conseguimos a classificação”.

Pela frente, agora, o Vitória volta a se concentrar na Série B enquanto o Inter tem outro baiano pela frente: o Bahia, em Salvador, domingo, 20h30, pela terceira rodada do Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas