Imprensa

Jogadores do Inter recusam entrevistas depois da derrota para o São José, que amplia pressão para o Gre-Nal

Time colorado sofreu a virada de 3x2 para o São José na noite deste domingo

Bem distante de suas melhores atuações na temporada, o Inter se atrapalhou na noite deste domingo diante do São José fora de casa e levou, de virada, 3×2 em mais uma rodada da primeira fase do Gauchão. Nenhum atleta colorado parou para dar declarações ao final da partida, apesar da insistência do repórter Mateus Trindade, dos canais Premiere.

“A gente tentou, viu. Eu gritei aqui, chamei o Cuesta, que é um dos mais experientes, mas ele olhou para um lado, para o outro, fingiu que não ouviu e ninguém do Inter parou pra falar com a gente”, declarou o repórter ao vivo na transmissão.

Assim, a única fala do Inter no Passo D’Areia foi de Edenilson, autor do primeiro gol, que falou na saída ao intervalo quando o colorado vencia por 1×0:

“Um gol importante para a equipe e para o nosso crescimento. Individualmente e coletivamente, estamos crescendo bastante. Estou trabalhando no dia a dia para melhorar, chegar mais no gol, como chegava no ano passado. Medina dá bastante liberdade. Tem muitas variações. E durante o jogo vamos trocando. A gente vem achando a melhor forma de jogar. Hoje estamos fazendo um bom jogo e dá pra ter mais calma na hora de definir as jogadas”, disse o camisa 8.

O resultado mantém o colorado em 3° com 12 pontos, mas amplia a pressão no time e no técnico Alexander Cacique Medina para o Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!