
As confusões no Gre-Nal 437 não ficaram restritas ao atrito entre Bruno Méndez e Ferreira já no final do segundo tempo da vitória do Inter por 1×0, que levou o Grêmio à final do Gauchão. Posteriormente à expulsão de ambos e já com o clássico finalizado, um funcionário terceirizado da Arena, segundo a direção gremista, provocou os jogadores tricolores gritando “segunda divisão” e acabou levando a pior.
As câmeras da RBSTV mostraram este funcionário credenciado jogando uma garrafa d’água em Rodrigues e depois sendo agredido por atletas gremistas. Diogo Barbosa esteve envolvido:
O QUE ACONTECEU AQUI?
Final de Gre-Nal maluco na Arena pic.twitter.com/WftPGdYbLh
— O Bairrista 🧉 (@O_Bairrista) March 24, 2022
“Ele passou provocando nossos jogadores, dizendo segunda divisão pra todos. Agora está na gaiolinha, está retido. Vai ser identificado e vai ter que dar explicações”, prometeu o vice de futebol Denis Abrahão.
Segundo informações da Arena do Grêmio, as imagens estão sendo analisadas pela administração e providencias serão tomadas. O alvo dos jogadores gremistas foi contratado apenas para esse jogo para a função de carregador auxiliar.
Em campo, o Inter construiu a sua vitória com um lindo gol de falta de Taison, mas o Grêmio avançou por ter feito 3×0 na partida de ida no Beira-Rio. Agora, nos dois próximos sábados às 16h30, começando em Erechim, o tricolor decide o Gauchão diante do Ypiranga.