Grêmio

Par ou ímpar? Pedra, papel e tesoura? Jogadores do Grêmio decidem quem bate falta; veja

Marlon e Cristaldo encontraram uma forma inusitada para a definição da cobrança

VÍDEO

Com a tranquilidade de quem já vencia o jogo de forma fácil, dois jogadores do Grêmio inovaram ao decidir quem cobraria uma falta no primeiro tempo contra o São Luiz, na Arena. Marlon e Cristaldo, aos risos, arriscaram um “par ou ímpar” e surpreenderam quem estava acompanhando o jogo pela televisão. No final, porém, a cobrança não deu em nada.

Alguns outros torcedores acreditaram ter sido uma rodada de “pedra, papel e tesoura”, não “par ou ímpar”, o que gerou dúvida e gargalhadas nas redes sociais.

O jornalista Leonardo Meneghetti, no entanto, repostou o lance no seu Instagram e cutucou: “O Gauchão não existe mesmo. Cristaldo e Marlon decidiram no par ou ímpar quem cobraria a falta. Deveria ser um torneio-início mesmo… duração de dois fins de semana”.

+ Luís Castro elogia Cristaldo, evita falar de Gre-Nal e explica chegada de Weverton

Grêmio estreia Tetê

A partida contra o São Luiz, que marcou o retorno do torcedor do Grêmio à Arena na temporada, também representou a estreia de Tetê como titular da equipe, algo que ele mesmo vinha declarando se tratar de um grande “sonho” da sua carreira.

Para esta partida, o técnico português Luís Castro escalou o Grêmio com os seguintes nomes: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Marlon; Arthur, Tiaguinho, Cristaldo; Tetê, Carlos Vinícius e Amuzu.

Artigos relacionados