Publicidade

Jogador do Grêmio nega falta de atenção em derrota de virada: “Mais do que a gente teve?”

Reinaldo foi um dos jogadores que concedeu entrevista depois da derrota em casa

Mais uma vez titular do time do Grêmio, o lateral-esquerdo Reinaldo conversou com a imprensa depois da derrota de virada para o Atlético-MG, por 3×2, neste domingo, pelo Brasileirão, no jogo que marcou a reabertura oficial da Arena. Ele lamentou os gols sofridos nos acréscimos do segundo tempo, mas negou que tenha faltado atenção para a equipe.

“Infelizmente, tomamos uma virada, mas temos que voltar, trabalhar e buscar os três pontos na próxima partida. A gente conseguiu fazer o placar e tivemos outras oportunidades de marcar mais gols, mas não conseguimos. Eles tiveram dois pênaltis e fizeram, cresceram, com um a mais… mas seguramos até o fim e infelizmente tomamos essa virada. Até com um a menos, merecíamos sair com um resultado positivo”, disse Reinaldo, antes de completar:

“Mais atenção do que a gente teve? A gente segurou o jogo desde os 20 minutos do primeiro tempo e ainda fizemos dois gols. Com um a menos é difícil. Conseguimos tirar a maioria das bolas e não deixamos eles criarem muito. De pênalti, tomamos dois gols. Neutralizamos a equipe deles. Vamos trabalhar para, se Deus quiser, vencer o próximo jogo”.

O Grêmio, agora, terá folga geral até a tarde de quinta-feira, quando os atletas se reapresentam no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A próxima partida no Brasileirão acontecerá apenas no dia 15 de setembro, fora de casa, contra o Bragantino.

Reinaldo pelo Grêmio
Reinaldo se manifestou após a derrota em casa – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais falas de jogadores do Grêmio pós-jogo:

Gustavo Martins: “Devo me desculpar com os meus companheiros e com a minha torcida também. Foi um erro. Achei meio injusta a expulsão. Acho que cabia um amarelo, mas ele não voltou atrás. É só pedir desculpas mesmo. A bola veio rodando bastante, mas o erro foi todo meu. Agora é seguir, levantar a cabeça e seguir trabalhando. Teremos tempo para trabalhar para os próximos jogos”

João Pedro: “Acredito que o primeiro pênalti daria para discutir um pouco. Já vi outros pênaltis assim não serem marcados. Se o VAR chama, pode ser que ele teria uma outra análise. Agora o da mão, teve jogos que já marcado dessa maneira e teve jogos que não. É uma avaliação também, durante o jogo. É esquecer e partir para a próxima”

Braithwaite:Claro que foi um jogo muito difícil com apenas 10 jogadores. Mas controlamos bem a partida. Estávamos ganhando por 2×0 e perder assim foi uma decepção. Quero agradecer aos nossos torcedores que vieram para esse jogo. Agora, só posso pedir desculpas por esta derrota. Temos que seguir

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024