
ENTREVISTA
A expectativa era de que o Grêmio pudesse dar uma resposta imediata depois de levar 4×2 no Gre-Nal do final de semana, mas a realidade não foi bem essa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, em nova derrota para o Fluminense por 2×1 na estreia do Brasileirão. O técnico português Luís Castro promoveu mudanças, que não foram suficientes para impedir o placar negativo ao final do confronto.
Uma das mudanças envolveu a saída do lateral-direito Marcos Rocha, que deu lugar para João Pedro e só entrou no segundo tempo. Ele, que foi criticado por seu desempenho no Gre-Nal, admitiu em entrevista após a partida no Maracanã que ainda “não encontrou” a sua melhor parte física e técnica na temporada.
“Ainda não encontrei minha parte física e técnica ainda, mas estou fazendo o possível. Zero tipo de lesão. Em uma sequência de quatro ou cinco jogos, com viagens, é difícil não só pra mim, mas para outros também. É seguir trabalhando, confiamos no trabalho. A gente tem pouco tempo e teremos que acelerar um pouquinho o passo”, afirmou o jogador.
+ Weverton valoriza luta do Grêmio e mostra convicção no trabalho de Luís Castro: “Ótimas ideias”
João Pedro sentiu no Grêmio
De volta ao time titular, João Pedro confirmou pós-jogo que sentiu um desconforto muscular no primeiro tempo e que, com isso, pediu para ser substituído temendo agravar a lesão. Ele será reavaliado pelo clube na volta a Porto Alegre, mas passa a ser dúvida para os dois próximos jogos na Arena: sábado 16:30 diante do Juventude pelo Gauchão e na outra quarta, 21:30, contra o Botafogo pelo Brasileirão.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








