
Após marcar na reta final com Amuzu, o Grêmio deixou escapar a vitória no lance seguinte ao levar gol de Pitta, do Bragantino, no empate em 1×1 na Arena pelo Brasileirão neste sábado. Depois da partida, vários jogadores conversaram com a imprensa e um deles chamou a atenção pela sinceridade em frente aos repórteres na zona mista.
Foi o jovem atacante Alysson, recentemente promovido em definitivo ao plantel principal e que vem tendo sequência como titular desde a lesão de Edenilson. Mas, muito sincero, ele admitiu não ter jogado bem diante do Bragantino:
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
- Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano
“Eu só tenho a agradecer pelas oportunidades que o Mano vem me dando. Tem sido muito importante para mim. Isso aí me dá confiança. Mas eu não gostei do meu jogo de hoje. Individualmente, não gostei, sinceramente. Vou seguir trabalhando para não voltar a fazer jogos como esse. Sei que a torcida não gosta, eu mesmo não gosto. Sou jovem ainda, estou começando e gostaria que a torcida entendesse que isso é normal. Mas vou trabalhar bastante para que isso não seja frequente”, disse Alysson, antes de acrescentar:
“Eu fui mal tecnicamente. Não é algo normal de ver. Dei o meu máximo. Ir mal tecnicamente acontece, mas nunca posso deixar de dar tudo por essa camisa. É o clube que me abriu as portas. Darei meu máximo sempre, só que hoje eu deixei a desejar na parte técnica”, lamentou.

Nova chance para Alysson no Grêmio
A nova chance para Alysson demonstrar o seu melhor futebol vai ser nesta terça-feira, às 19h, diante do Godoy Cruz, na Arena, pela Copa Sul-Americana. Para o técnico Mano Menezes, este duelo será uma “oportunidade de ouro” para o Grêmio mostrar serviço e tomar a liderança da chave. No Brasileirão, o próximo jogo é fora de casa, sábado, contra o São Paulo.