Grêmio

Jogador do Grêmio cita até o Real Madrid para explicar momento do clube

Tricolor segue vivendo momentos de pressão por melhores jogos

Em busca de melhores atuações na temporada, o Grêmio vê os próprios jogadores admitirem que o desempenho precisa melhorar e que a fase dentro de campo, no que diz respeito ao rendimento, não é a ideal. Por outro lado, o alento é a sequência de resultados, já que, bem ou mal, o time vem de três vitórias nas últimas quatro partidas.

Cada vez mais líder do elenco, o centroavante Martin Braithwaite não atuou na recente vitória de 2×0 sobre o Atlético Grau, do Peru, pela Sul-Americana, na Arena. Mas, após o jogo, aceitou falar com a imprensa e citou até o Real Madrid:

“Não sei (o motivo), mas estamos ganhando os jogos. Poderia ser mais bonito, mas tem momentos. Uma grande equipe, seja o Real Madrid ou outro, tem jogos que não joga bem. E os grandes times ganham jogos. E nós estamos ganhando. Temos que melhorar, temos que seguir. Queremos ganhar muitas coisas esse ano. Queremos jogar melhor, mas o mais importante é a vitória”, disse o jogador, em fala recuperada pelo Globoesporte.

“Temos muitas ambições, queremos ganhar o jogo e jogar bem. Tem momentos que não vamos jogar bem. E uma equipe grande pode ganhar jogando mal algumas vezes. Podemos melhorar, é verdade. Mas é mais importante que a gente ganhe. Se não ganhamos, é um problema. Se jogamos bem quatro jogos sem ganhar, é um problema”, ampliou o centroavante nascido na Dinamarca.

Grêmio descarta problemas internos

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Quem também deu uma esclarecedora entrevista depois do último jogo foi o goleiro Tiago Volpi. Ele garantiu não existir nenhum problema interno no grupo e reclamou de “notícias falsas” plantadas pela imprensa nos últimos dias:

“Não existe nada. A relação do elenco com o Quinteros é a melhor possível. Eu nem sei de onde saem essas notícias. São notícias completamente falsas. Existe um grupo trabalhador, que está tentando fazer de tudo para se adaptar à visão de jogo que a comissão técnica tem. Garanto que não há problema interno algum. São notícias de fora que não são reais. Por vezes, tumultuam externamente para o torcedor, que acaba acreditando em coisas que não são reais”, afirmou Volpi.

Em meio ao contexto de pressão evidenciado no último jogo, o Grêmio tenta afastar qualquer tipo de crise já neste domingo, 17h30, diante do Flamengo, na Arena, pela terceira rodada do Brasileirão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!