Grêmio

Jogador do Grêmio cita até o Real Madrid para explicar momento do clube

Tricolor segue vivendo momentos de pressão por melhores jogos

Em busca de melhores atuações na temporada, o Grêmio vê os próprios jogadores admitirem que o desempenho precisa melhorar e que a fase dentro de campo, no que diz respeito ao rendimento, não é a ideal. Por outro lado, o alento é a sequência de resultados, já que, bem ou mal, o time vem de três vitórias nas últimas quatro partidas.

Cada vez mais líder do elenco, o centroavante Martin Braithwaite não atuou na recente vitória de 2×0 sobre o Atlético Grau, do Peru, pela Sul-Americana, na Arena. Mas, após o jogo, aceitou falar com a imprensa e citou até o Real Madrid:

“Não sei (o motivo), mas estamos ganhando os jogos. Poderia ser mais bonito, mas tem momentos. Uma grande equipe, seja o Real Madrid ou outro, tem jogos que não joga bem. E os grandes times ganham jogos. E nós estamos ganhando. Temos que melhorar, temos que seguir. Queremos ganhar muitas coisas esse ano. Queremos jogar melhor, mas o mais importante é a vitória”, disse o jogador, em fala recuperada pelo Globoesporte.

“Temos muitas ambições, queremos ganhar o jogo e jogar bem. Tem momentos que não vamos jogar bem. E uma equipe grande pode ganhar jogando mal algumas vezes. Podemos melhorar, é verdade. Mas é mais importante que a gente ganhe. Se não ganhamos, é um problema. Se jogamos bem quatro jogos sem ganhar, é um problema”, ampliou o centroavante nascido na Dinamarca.

Grêmio descarta problemas internos

Quem também deu uma esclarecedora entrevista depois do último jogo foi o goleiro Tiago Volpi. Ele garantiu não existir nenhum problema interno no grupo e reclamou de “notícias falsas” plantadas pela imprensa nos últimos dias:

“Não existe nada. A relação do elenco com o Quinteros é a melhor possível. Eu nem sei de onde saem essas notícias. São notícias completamente falsas. Existe um grupo trabalhador, que está tentando fazer de tudo para se adaptar à visão de jogo que a comissão técnica tem. Garanto que não há problema interno algum. São notícias de fora que não são reais. Por vezes, tumultuam externamente para o torcedor, que acaba acreditando em coisas que não são reais”, afirmou Volpi.

Em meio ao contexto de pressão evidenciado no último jogo, o Grêmio tenta afastar qualquer tipo de crise já neste domingo, 17h30, diante do Flamengo, na Arena, pela terceira rodada do Brasileirão.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados