
A partida entre Torino x Inter nesta terça-feira, pelo torneio Viareggio Sub-18, na Itália, foi suspenso depois de uma confusão que teve origem na denúncia do lateral-esquerdo colorado, Kauã Barbosa, de ter sido chamado de macaco pelo rival Filippo Conzato, que é brasileiro naturalizado italiano. Inicialmente, o jogador colorado foi expulso de campo e o time gaúcho deixou o gramado.
Depois de alguns minutos, o Inter voltou a campo, mas aí foi o Torino que se retirou. A organização deu a partida como encerrada e, por enquanto, o resultado ficou em 3×0 aos italianos, por desistência, mas o caso ainda será julgado pelos organizadores.
Ronaldinho Gaúcho completa 45 anos e viraliza com fotos nas redes sociaisO diretor da categoria sub-20 do Inter, Ricardo Fortes Oliveira, deu a seguinte declaração sobre o episódio em contato com a reportagem do jornal Zero Hora. “A igualdade e um valor inegociável ao nosso clube e não aceitamos qualquer ato que atente contra ela”.
O Kauã, lateral esquerdo do Inter, foi chamado de “macac0” pelo camisa 7 da Torino. Após sofrer racismo, ele partiu pra cima do jogador da Torino e o juíz expulsou o jogador do Inter.
Após isso, o time do Inter saiu de campo.
pic.twitter.com/WoZ1Ze7r53
+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante
— DataFut (@DataFutebol) March 25, 2025
Pelas imagens, Kauã demonstra ter escutado alguma coisa do jogador adversário e tenta alertar o bandeirinha enquanto o jogo está rolando com bola lançada ao ataque. Depois, ele reage e outros atletas colorados cercam a arbitragem pedindo punição ao jogador do time italiano.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.