Grêmio

João Pedro sente dores na perna e fará exames para avaliar possível lesão

Lateral gremista revela dores na perna e preocupa para sequência de jogos

O lateral-direito João Pedro, autor do gol do Grêmio no empate por 1×1 contra o Godoy Cruz, revelou após a partida que sentiu dores na perna e precisou ser substituído. Inicialmente, havia uma suspeita de lesão no tornozelo, mas o jogador esclareceu que o incômodo está localizado acima da canela.

O jogador afirmou que costuma treinar e jogar mesmo com dores, mas desta vez precisou sair de campo, o que pode indicar um problema mais sério.

“Na verdade, nem foi bem no tornozelo, já estava sentindo uma dor um pouco acima da canela. Mas nem foi no meu momento, então está doendo um pouco. Vou ver amanhã como é que vai amanhecer e como é que vai estar”, disse.

Questionado sobre a gravidade da lesão, João Pedro demonstrou preocupação. “Eu não gosto de sair de jogo nenhum. Eu treino mesmo com dor, então, se eu tive que sair, é porque realmente não estava aguentando. Vamos esperar amanhã para ver isso”.

Pressão da torcida e ansiedade no jogo

O lateral também comentou sobre a pressão da torcida e o nervosismo da equipe na reta final da partida.

“É normal, a gente quer vencer o jogo. Quando vem o empate no segundo tempo, a equipe se joga mais e cria uma ansiedade. Mas estamos trabalhando bem, melhorando na parte defensiva, e agora é seguir tentando evoluir a cada jogo”, afirmou.

+ Mano Menezes muda o Grêmio contra o Ceará; veja prováveis escalações e onde assistir

João Pedro passará por exames médicos nesta quarta-feira (15) para avaliar a gravidade da lesão. O Grêmio volta a campo no sábado (18), às 21h, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbis.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!