Publicidade

Em jogo de expulsões, Jemerson valoriza empate com o Corinthians: “Bom resultado”

Grêmio não saiu de um empate sem gols diante do time paulista fora de casa

Para o zagueiro Jemerson, o Grêmio saiu com um “bom resultado” diante do Corinthians na ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo. Durante o segundo tempo, o tricolor chegou a atuar durante grande período com um a mais em função da expulsão de Raniele; antes do fim, o gremista Gustavo Nunes também levou vermelho.

“Pela vantagem desde o começo do segundo tempo… mas eles reduziram as suas linhas. Antes, tínhamos mais chances nos contra-ataques, já que somos um time de velocidade. Mas foi um bom resultado e agora, lá em Curitiba, vamos lutar pela nossa classificação”, lamentou Jemerson, defensor gremista.

“Graças a Deus as coisas estão sendo bem feitas. É óbvio que eu preferia sair daqui com a vitória. Nosso time foi melhor no jogo, conseguimos as melhores oportunidades com todo o respeito ao time do Grêmio, mas parece só uma equipe que jogou, que se propôr o jogo, que quis o gol o tempo inteiro e infelizmente não conseguimos a vitória. Nós fizemos um grande jogo. Agora é ir para o Sul e buscarmos o nosso resultado, que é o que a gente quer, é a classificação e temos todas as condições para isso”, opinou o goleiro do Corinthians, Hugo Souza, em declaração trazida pelo portal Globoesporte.com.

As expulsões em Corinthians 0x0 Grêmio

O primeiro jogador a deixar o campo mais cedo foi o volante do time paulista, Raniele, que acertou a coxa de Villasanti com as travas da chuteira. Inicialmente, a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique deu apenas o amarelo, mas, alertado pelo VAR, mudou a decisão e deu vermelho – reveja tudo aqui.

Depois, na reta final, o Grêmio também ficou com um a menos com a expulsão do atacante Gustavo Nunes, que acertou o rosto de Pedro Henrique com o braço. Ele e Raniele estão fora do jogo da volta, quarta que vem, às 21h30, no Couto Pereira-PR.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024