Grêmio

“Está de sacanagem”, diz Jemerson após levar vermelho em Juventude x Grêmio

Zagueiro ganhou dois amarelos e foi para o vestiário mais cedo

O zagueiro Jemerson foi para o vestiário mais cedo durante a semifinal do Gauchão entre Juventude x Grêmio neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ele, que havia levado cartão amarelo momentos antes, teve a bola roubada por Taliari e fez nova falta na beira de campo já perto do intervalo, sendo novamente advertido pelo árbitro Anderson Daronco.

Com dois amarelos, Jemerson levou o vermelho e ainda tentou protestar contra a arbitragem. Na saída de campo, ainda argumentou com o quarto árbitro e foi flagrado pelas câmeras de transmissão falando algo como: “Está de sacanagem”.

Jemerson está no Grêmio desde o ano passado, sendo titular do time praticamente desde a chegada ao clube. Atualmente, faz parceria de zaga com Wagner Leonardo, contratado recentemente do Vitória. O tricolor ainda gostaria de contratar mais um zagueiro para o sistema do técnico Gustavo Quinteros.

Jemerson pelo Grêmio
Jemerson acabou saindo mais cedo de campo – Foto: Eduardo Caspary/Zona Mista

Torcida do Grêmio fez protesto

Antes da bola rolar no Alfredo Jaconi, a torcida do Grêmio protestou utilizando um “tapa-olho” com a mensagem “VAR”, em uma clara insatisfação com decisões de arbitragem no campeonato. O clube se revoltou na semana passada com o pênalti não dado em Monsalve no jogo de ida da semifinal contra o Juventude, na Arena, em vitória de 2×1.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Como resposta, a FGF cedeu a alguns apelos e decidiu escalar VAR apenas de fora do Rio Grande do Sul para as fases finais. Tanto que, neste sábado, o comando da arbitragem de vídeo está com Caio Max Vieira, do quadro do Rio Grande do Norte. A outra semi envolve Inter x Caxias, que jogam mais tarde, 21h30, no Beira-Rio.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!