Publicidade

Jean Pyerre volta ao Grêmio após cinco meses e admite emoção: “Era o que eu esperava”

Para a torcida do Grêmio, a vitória de 1×0 sobre o Pelotas fora de casa neste domingo pode ter sido somente mais uma rodada do Gauchão. Mas, para o meia Jean Pyerre, o jogo se tornou mais do que especial. Depois de cinco meses e 17 dias, ele voltou aos gramados e entrou no segundo tempo no duelo no interior do estado.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

O pesadelo iniciou durante um treinamento às vésperas de um jogo contra o Santos, fora de casa, pelo Brasileirão de 2019, ainda em setembro. De lá para cá, o arrastado processo de recuperação o impediu de estar em partidas importantes.

“Quando o Renato me chamou, passou um filme pela minha cabeça. Mas pude entrar bem e a equipe sair com a vitória. É o que eu mais esperava, é retornar aos gramados. Queria agradecer pois não foram momentos fáceis pra mim”, disse.

Em coletiva de imprensa após o triunfo pelo Gauchão, o técnico Renato Portaluppi valorizou o retorno do meia:

“Ele só vai readquirir o ritmo de jogo, jogando. Não coloquei ele desde o início porque tava sem ritmo, campo não ajudava e ia prejudicar ele. O mais importante é que ele tá de volta. Às vezes eu sou meio chato com Jean, cobro algumas coisas dele e dos outros jogadores. Eu quero muito ele 100% o quanto antes”, explicou.

Com Jean à disposição, o Grêmio encara o Inter no inédito Gre-Nal da Libertadores na próxima quinta-feira, na Arena.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas