Imprensa

Jean Pyerre, Tetê e chances de concorrer ao Governo do RS: antes do Gre-Nal, Bolzan atualiza temas do Grêmio

Presidente tricolor concedeu declarações em entrevista dada à Rádio Gre-Nal nesta quinta

Na reta final da preparação do Grêmio para o Gre-Nal 436, que ocorre neste sábado, 16h30, pela ida da semifinal do Gauchão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal e atualizou diversos temas importantes vinculados ao clube, como por exemplo a situação envolvendo o meia Jean Pyerre, já perto de voltar a treinar e com contrato cancelado com o Giresunspor, da Turquia.

Sobre Tetê, que agitou a torcida tricolor nas últimas horas, a informação de Bolzan é que o jogador está perto de acertar com um clube europeu e que este time seria o Benfica, de Portugal. Finalizando, o mandatário ainda deixou claro que não pretende concorrer ao Governo do RS apesar dos apelos do PDT.

Jean Pyerre:

“Grêmio não vai deixar ele desassistido. Estamos monitorando a situação. Se necessário, vai treinar conosco e será preparado. Pode ser aproveitado. Vai depender também da ações dele e da sua assessoria”

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

Tetê:

“Estamos monitorando, mas nada concreto. Tenho conhecimento que está acertando com algum clube europeu”

Governo do RS:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Nada é mais importante para um gremista que voltar a série A. Não me passa pela cabeça sair do Grêmio de maneira nenhuma. Não vejo ambiente pra qualquer coisa diferente”

Reforços:

“Grêmio precisa de mais um atacante, mais um jogador de outra posição de frente e um zagueiro. Acredito que mais três contrações”

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

Chegada de Edilson:

“Não vende fácil uma derrota. Um jogador sanguíneo, com temperamento forte e aguerrido. Com isso, podemos fazer times desta natureza”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!