
Tendo disputado a atual temporada com a camisa do Ypiranga, de Erechim, o meia Jean Pyerre, ex-Grêmio, se manifestou em entrevista ao podcast “Vai no Var” sobre o futuro da carreira, em especial se aceitaria ou não uma eventual proposta do Inter, algo que ele não descartou – mas também não alimentou de forma concreta como possibilidade real.
“O primeiro ponto de tudo: nós somos trabalhadores. E o futebol é a nossa profissão. Eu amo jogar bola. E é meu ganha-pão. Todo mundo tem muita dúvida até hoje se eu sou colorado ou sou gremista, mas eu sempre falo que não tenho time. Não tenho o sentimento de torcedor”, iniciou Jean Pyerre.
+ Torcida do Inter volta a protestar com faixas em frente ao Beira-Rio; veja mensagens
O jogador alega ter “gratidão” pelo Grêmio por tudo que foi proporcionado em sua carreira, mas dá a entender que não levaria a rivalidade em conta em caso de proposta colorada:
“Tenho gratidão ao Grêmio, que me revelou, mas daqui a pouco se vem algo legal, se é algo bacana… eu não posso dizer sobre as coisas que não aconteceram. Mas se volto para um cenário grande e recebo uma procura do Inter, não vou ir? Tudo é uma coisa de se pensar na vida”, afirmou.
Carreira de Jean Pyerre pós-Grêmio
Depois de estar no profissional do Grêmio entre as temporadas de 2018 e 2021, Jean Pyerre foi viver outros ares e chegou a fechar com um clube da Turquia, mas precisou voltar para tratar um tumor testicular. Ele ainda defendeu equipes como Avaí e Ituano e chegou a dar uma pausa na carreira.
+ Inter mantém dúvida no gol e tem retornos no time para encarar o Sport Recife


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.