Jean Pyerre não voltará ao futebol turco e reaproveitamento no Grêmio dependerá da decisão de Roger

Meia poderá ser uma nova alternativa no time gremista se Roger Machado assim decidir

Poderá estar dentro de casa mais um reforço do Grêmio para a disputa da Série B, que estará começando em menos de um mês. Após apresentar Edilson, o tricolor tem pendente a situação de Jean Pyerre, que já fez a retirada de um tumor testicular e reiniciou trabalhos físicos. Ele não irá voltar ao Giresunspor pois o clube turco entende que o meia quebrou o contrato ao decidir voltar ao Brasil para se tratar.

De acordo com o site GZH, uma reunião da direção do Grêmio e dos representantes do jogador aconteceu no CT Luiz Carvalho nesta semana definiu que dependerá de Roger Machado, atual treinador do clube, a possível volta de Jean ao elenco.

A postura do Giresunspor de não reconhecer a contratação será decidida na Fifa, e advogados contratados por Jean pretendem acionar o clube turco na entidade. Jean nem sequer chegou a fazer a estreia pelo time europeu antes de descobrir o tumor e voltar ao Brasil.

Jean Pyerre fez até o momento 141 jogos, com 22 gols e 16 assistências vestindo a camisa do Grêmio. Antes do empréstimo, ele renovou contrato com o tricolor até 2024.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas