
Sempre na torcida por bons resultados do Grêmio, o ex-centroavante Jardel concedeu entrevista à Rádio Guaíba neste final de semana para falar do momento do time e também do uruguaio Luis Suárez, que segue sendo o grande nome da equipe em 2023. Jardel reconheceu que não conseguiria fazer o golaço do “Pistolero” na quarta contra o Cruzeiro e deu uma dica para que ele brilhe ainda mais – acompanhe as falas do antigo atleta:
Recordações de Gre-Nal
“As minhas recordações de Gre-Nal são as melhores. Os anos 90 para nós gremistas foram muito bons, não joguei tantas vezes contra o Inter, mas fui feliz na maioria delas. O Felipão tinha os jogadores na mão, ele era muito amigo. Reflexo disso é tudo que conquistamos com ele”
Momento de Luis Suárez pelo Grêmio
“Se fosse na minha época o Suárez ia ter que disputar comigo… (risos). O Suárez é nossa referência, ele precisa ficar mais na área. Como o Felipão fazia comigo. Sinceramente eu não faria o gol que o Suárez fez na última quarta. Mas se fosse de cabeça o páreo seria duro”
Fase do Grêmio
“Em dado momento do jogo contra o Fortaleza, o Grêmio teve um bom nível de intensidade. Se o time conseguir manter aquele nível pode brigar por boas coisas”
Leia mais:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando