
Novo reforço para a temporada de 2022 e homem de confiança do técnico Vagner Mancini, o atacante Janderson já está de olho no dia 26 de fevereiro por um duplo motivo: primeiro, por se tratar do seu aniversário de 23 anos e depois, mas não menos importante, por também ser a data do primeiro Gre-Nal da temporada no Beira-Rio.
O jogador, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, admitiu que já vem sendo abordado por torcedores sobre a importância do clássico no Rio Grande do Sul. Este primeiro ainda será válido pela primeira fase do Gauchão.
“Alguns torcedores me abordaram, até no CT mesmo. Eles sempre falam do Gre-Nal. É uma coisa muito forte aqui. Já cheguei sabendo disso. O Gre-Nal é uma competição muito forte. Estou preparado para dar o meu melhor. Vai cair bem na data do meu aniversário”, citou.
Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Janderson já havia trabalhado com Mancini no Atlético-GO, mas, ainda assim, se surpreendeu quando o técnico o convidou para jogar no Grêmio. O “sim”, segundo o atleta, foi dado na mesma hora:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Ele veio conversar comigo, se eu gostaria de vir para o Grêmio. Na hora, fiquei surpreso. Eu aceitei na hora. O Grêmio é um clube grande, onde eu sempre tive vontade de jogar. Foi uma proposta irrecusável”, ampliou.
Com Janderson, que inclusive marcou gol na vitória sobre o Guarany-Ba, o Grêmio volta a usar os titulares neste domingo, 19h, diante do Juventude, na Arena, também pelo estadual.