Imprensa

Janderson diz que Gre-Nal será especial e admite surpresa ao ser convidado por Mancini para jogar no Grêmio

Atacante de 22 anos vem sendo titular da equipe gremista nesta abertura de temporada

Novo reforço para a temporada de 2022 e homem de confiança do técnico Vagner Mancini, o atacante Janderson já está de olho no dia 26 de fevereiro por um duplo motivo: primeiro, por se tratar do seu aniversário de 23 anos e depois, mas não menos importante, por também ser a data do primeiro Gre-Nal da temporada no Beira-Rio.

LEIA MAIS – Comentarista do SporTV vê reformulação “discutível” no Grêmio e estranha calmaria: “Do jeito que caiu, não pode achar que está bem”

O jogador, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, admitiu que já vem sendo abordado por torcedores sobre a importância do clássico no Rio Grande do Sul. Este primeiro ainda será válido pela primeira fase do Gauchão.

+ Baldasso faz análise crítica do trabalho de dirigente do Inter: “Tem ódio da imprensa”

“Alguns torcedores me abordaram, até no CT mesmo. Eles sempre falam do Gre-Nal. É uma coisa muito forte aqui. Já cheguei sabendo disso. O Gre-Nal é uma competição muito forte. Estou preparado para dar o meu melhor. Vai cair bem na data do meu aniversário”, citou.

Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Janderson já havia trabalhado com Mancini no Atlético-GO, mas, ainda assim, se surpreendeu quando o técnico o convidou para jogar no Grêmio. O “sim”, segundo o atleta, foi dado na mesma hora:

“Ele veio conversar comigo, se eu gostaria de vir para o Grêmio. Na hora, fiquei surpreso. Eu aceitei na hora. O Grêmio é um clube grande, onde eu sempre tive vontade de jogar. Foi uma proposta irrecusável”, ampliou.

+ CCD diz que Borré é um exemplo do que o Grêmio nunca mais deve fazer

Com Janderson, que inclusive marcou gol na vitória sobre o Guarany-Ba, o Grêmio volta a usar os titulares neste domingo, 19h, diante do Juventude, na Arena, também pelo estadual.

Artigos relacionados