
Mesmo vestindo as cores do Ceará desde o início da atual temporada, o centroavante Jael mantém um flagrante carinho pelo Grêmio e com frequência comenta assuntos do clube nas redes sociais, como fez durante a última sexta-feira, dia da derrota gremista pelo placar de 3×1 diante do Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão.
Em um primeiro momento, Jael não gostou da comparação feita por uma página gremista envolvendo o seu próprio nome e o de Borja. Depois, respondendo outro torcedor, disse que a má fase gremista é composta por “soberba” e “ingratidão”. Veja os posts abaixo:
Até iria concordar com você, mas seria mais um idiota concordando com uma idiotice dessa. 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) November 27, 2021
Além da soberba, tem a ingratidão!
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) November 27, 2021
Presente no elenco do Grêmio entre 2017 e 2019 antes de ir para o futebol do Japão, Jael se sagrou campeão da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo tricolor, além de ter vencido dois estaduais. No tricolor, foi comandado por Renato Portaluppi, a quem segue sendo bastante grato.
Em busca de um milagre nas três rodadas finais, o Grêmio, que é o 18° com 36 pontos na tabela do Brasileirão, precisará vencer o São Paulo na quinta-feira, 20h, na Arena, além de Corinthians fora e Atlético-MG em casa para ter chances de escapar no aguardo de resultados paralelos.