
CONTRATADO
Ainda não anunciado oficialmente, o volante argentino Leonel Pérez, de 21 anos, desembarcou em Porto Alegre na manhã deste sábado para se tornar o novo reforço do Grêmio. Ele chega do Huracán e irá reforçar o elenco de Luís Castro assim como o também volante argentino Juan Nardoni, que veio do Racing e já foi confirmado pelo clube.
Pérez foi recebido por funcionários e seguranças no saguão do Aeroporto Salgado Filho, mas saiu sem dar declarações à imprensa. Ele apenas mostrou simpatia e agradeceu torcedores que desejaram as boas-vindas à cidade. A jornalista Nicoly Owicki registrou a chegada do atleta no seu YouTube.
Na temporada de 2025, dados apontam que Pérez disputou 38 jogos e marcou um gol. Ele tem 1,86m de altura e possui como principal característica a combatividade na marcação. A ideia da diretoria é entregar Nardoni e Pérez juntos para Luís Castro ter mais alternativas na montagem do time, especialmente no setor de meio, que foi uma pedra no sapato do treinador no começo de ano.
🔎🇦🇷 Leonel Pérez (2004) deve ser o novo reforço do Grêmio, informa @diogo_rossi.
Volante de 1,86m de altura, imposição física para ganhar os embates, agressivo nos duelos pelo chão e busca realizar desarmes sempre com a perna mais próxima da bola. pic.twitter.com/QKLsnFW3pM
— Footure (@FootureFC) February 4, 2026
Com Juan Nardoni e Leonel Pérez, o Grêmio está chegando a seis reforços oficiais desde a abertura da nova temporada. Na gestão Odorico Roman na presidência, já desembarcaram Weverton, Caio Paulista, Enamorado e Tetê. Neste sábado, com cobertura completa do Zona Mista, o Tricolor encara o Novo Hamburgo, 18h30, na Arena, pelo jogo único das quartas de final do Gauchão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








