
O próximo técnico do Inter, com tendência de ser o argentino Luís Zubeldía, não terá facilidades para administrar o time em meio aos desfalques que o clube vem sofrendo rodada após rodada no Brasileirão. É o caso do próximo final de semana, quando o adversário de sábado, a partir das 18h30, será o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
No último domingo, a derrota de 3×2 para o rival Grêmio em casa no último Gre-Nal do ano trouxe prejuízos bem importantes na equipe. O lateral-direito Braian Aguirre e o zagueiro Juninho levaram o terceiro amarelo e não viajam para Caxias. Da mesma forma, o lateral-esquerdo Bernabei também está fora por ter sido expulso.
O Inter também monitora a situação de dois volantes. O uruguaio Alan Rodríguez sentiu dores durante o Gre-Nal e terá que ser reavaliado. Já Thiago Maia ficou fora do clássico por um quadro de lombalgia e também não tem presença assegurada no sábado.
+ Muricy Ramalho mostra sinceridade e fala sobre o interesse do Inter em Zubeldía
Inter ainda fala em Conmebol Libertadores
Buscando mostrar otimismo para os 15 jogos restantes do Brasileirão, o presidente Alessandro Barcellos, após demitir Roger Machado, falou sobre a continuidade da temporada e ainda mirou uma vaga na Conmebol Libertadores. O que, neste momento, parece distante, já que o Inter é somente o 13° com 27 pontos.
“Imediatamente, vamos começar a trabalhar no sentido de buscar um novo comando. Que possamos, o mais rápido possível, fazer esse movimento. Restam 15 rodadas e temos que somar pontos, subir e buscar a melhor posição olhando para cima. Queremos olhar para a Conmebol Libertadores, que realmente está distante. Trabalhando com foco e com mudança de ambiente, acreditamos que dá para pontuar bastante ainda”, assegurou o mandatário.
+ Inter corre contra o tempo para que o novo treinador possa estrear contra o Juventude
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.