
MERCADO
O goleiro Ivan foi uma das ausências do Inter inclusive no banco de reservas do Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, que terminou com vitória colorada pelo placar de 4×2 de virada pelo Gauchão – os gols foram marcados por Marcos Rocha contra, Borré duas vezes e Bernabei. O arqueiro titular de Paulo Pezzolano foi o uruguaio Sergio Rochet.
Ivan tem contrato com o Inter até dezembro, mas está sendo liberado para o Remo, do Pará, que é uma das novidades entre os 20 clubes da Série A deste ano. As partes ainda debatem o modelo de negócio, mas as tratativas já são consideradas avançadas.
Ex-Corinthians e Vasco, Ivan chegou ao Inter em 2024 e teve uma grave lesão no joelho logo na primeira partida da temporada. Ele só voltou a ganhar chances no ano seguinte, quando ganhou sequência de jogos no Brasileirão e teve desempenho elogiado. No fim, voltou a sentir lesão muscular e virou outra vez ausência.
Em 2026, Ivan foi usado uma única vez, na derrota para o Ypiranga, em Erechim, por 2×1, pelo Gauchão, quando o Inter escolheu escalar time alternativo. Com a sua saída, o Colorado continuará tendo Rochet como titular e o jovem Anthoni como alternativa imediata no banco de reservas.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








