
O goleiro Ivan foi novamente uma notícia positiva no Inter mesmo na derrota desta quarta-feira, fora de casa, por 1×0, para o Bahia. Ele, que vem substituindo o lesionado Rochet e ganhou recentemente a posição de Anthoni, fez defesas importantes e ainda pegou um pênalti, que acabou entrando apenas no segundo rebote de Willian José.
A atuação do Inter
“Feliz pela partida, mas trocaria todas as defesas por um resultado positivo. Mas eu acho que perdemos batalhando, vamos dizer, em pé. Jogamos um jogo de igual para igual com o Bahia aqui, que é um time que está brigando lá em cima. Mas não há muito tempo para se lamentar. Sábado agora já temos um jogo importante também contra o Fluminense fora de casa e a gente vai fazer de tudo para conseguir os três pontos e voltar para Porto Alegre com um pouco mais de felicidade e olhando um pouco mais pra cima da tabela. Esse é o nosso objetivo”
O lance do pênalti
“Um lance muito, muito rápido, um lance difícil, né? Eu acho que ele ali… acho que ele mudou de última hora também, ele podia bater cruzado, acabou chapando, né? Eu já tinha estudado ali nos pênaltis, nos lances dele. E é azar, né, cara? Infelicidade ali, pude fazer a defesa e voltou no pé dele, bateu na trave e voltou no pé dele de novo. Um lance muito rápido, mas enfim, são coisas de futebol, coisas que acontecem. E como eu falei, trocaria todos esses lances por um resultado positivo nosso”
+ Vitão descarta lesão grave no joelho e se manifesta sobre situação no Inter
Arbitragem neste jogo
“Cara, é muito difícil a gente falar, a gente está sempre priorizando o lance, atento com a jogada, mas no meu modo de ver eu acho que sim, e até todos os lances são revisados, então se o juiz marcou é porque realmente foi. Mas é, cabeça erguida, vamos trabalhar, tentar corrigir isso aí, para o próximo jogo, minimizar os erros para a gente sair com um resultado positivo lá no Rio de Janeiro”
Situação do Inter no Brasileirão
“Eu já pude passar por situações em clubes que estavam em situação pior, ainda com a mesma comissão que aqui está, mas a nossa ideia é se afastar o quanto antes dessa situação incômoda. Era um jogo atrasado, a gente contava muito com esse jogo, mas bola para frente, erguer a cabeça, como eu falei, tem um jogo importante, a gente tem todas as condições de brigar com o Fluminense lá e buscar a vitória no próximo jogo“
+ A avaliação inicial do staff do Inter sobre a situação clínica de Vitão


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.