
Depois de um longo tempo sem jogar, o goleiro Ivan voltou a ter chance no Inter neste domingo e entrou como titular no triunfo de 2×0 sobre o Sport Recife, no Beira-Rio, ajudando na importante vitória pelo Brasileirão. Após o confronto, ele parou na zona mista do estádio para conversar com os jornalistas e mostrou felicidade pelo “renascimento” dentro da equipe.
“Muito feliz pela oportunidade. Agradeço à comissão técnica pela oportunidade. Me deram apoio, assim como os jogadores. A gente sabe que todos querem jogar. Mas não vim tirar espaço de ninguém. Sabemos da qualidade do Rochet e do Anthoni. E eu espero corresponder sempre que for solicitado”, comentou o goleiro.
Ivan relatou ter sido chamado para conversar com a comissão técnica durante a semana e afirmou ter um ótimo relacionamento com os demais goleiros do elenco, especialmente Anthoni, que perdeu a posição, e Rochet, que segue lesionado.
+ Inter confirma escalação e faz mudanças drásticas para o duelo contra o Sport no Beira-Rio
“Foi uma conversa extremamente profissional. Uma troca pode ser bom para um e ruim para outros. Fui chamado para uma conversa e eu disse que estava bem. Me dou bem com Anthoni, com Rochet e com os goleiros da base. Quando a gente entra em campo é para representar o nosso trabalho e nossa torcida. Feliz demais pela vitória e por sair com o placar em branco, que é sempre melhor para o goleiro”.
Com tendência de manutenção de Ivan, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, fora de casa, em partida atrasada contra o Bahia pelo Brasileirão.
+ Giovanni Luigi pede pacificação no Inter e não descarta voltar ao clube: “Para ajudar”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.