Após 13 jogos de invencibilidade e quase três meses sem saber o que é perder, o Inter voltou a ser batido no Brasileirão na tarde desta quarta-feira diante do América-MG, no Independência, por 1×0. O resultado tirou todas as chances matemáticas de o Palmeiras, novo campeão, perder a taça. Do sofá, os paulistas saborearam a sua nova conquista.
Mesmo sem fazer um grande jogo, com direito a erro de pênalti do meia Alan Patrick, o Inter se sentiu no direito de reclamar por conta da forma como nasceu o gol de cabeça de Alê. Na jogada que gera o escanteio, a bola é tocada por Keiller e pega em Juninho antes de sair:
escanteio pro américa pic.twitter.com/MtZhwcZncO
— InterCrônic🅰️s (@InterCronicas) November 2, 2022
“Nas últimas três rodadas do campeonato, nós buscaremos três vitórias. Parabéns ao Palmeiras”, disse o zagueiro colorado Vitão, que foi seguido por Alê, do América-MG, nas entrevistas pós-jogo:
“Voltamos de vez a sonhar com a Libertadores. Sabíamos que o jogo era decisivo. Vínhamos de três derrotas seguidas em casa. Precisávamos fazer um jogo inteligente contra o Inter. Quero dedicar o gol aos meus filhos e esposa. Este gol é nossa”.
Próximo jogo do Inter
Sem muito tempo a lamentar, o time colorado – ainda em 2° com 64 pontos – já volta a jogar no próximo sábado, a partir das 21h, diante do Athletico de Felipão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”