Irmão de Alexandre Pato questiona Fernando Diniz depois de novo tropeço do São Paulo

Clima no tricolor paulista segue bastante complicado após mais um resultado ruim em campo

Depois de rescindir contrato com o São Paulo e entrar na mira do Inter, o atacante Alexandre Pato recebeu o apoio do irmão, Alexsandro Rodrigues, através das redes sociais, logo depois do novo fracasso do time paulista – dessa vez por 1×1 nesta quinta-feira em casa frente ao Bahia.

Entrevistamos Abel Braga sobre Pato – confira aqui

No Instagram, o familiar do atacante questionou o treinador Fernando Diniz e lembrou que, mesmo sem Pato em dois jogos, o time segue sem vencer – derrota para o Vasco da Gama fora e empate com o Bahia no Morumbi.

“Nossa que engraçado, né. Vocês tinham certeza que a culpa era do Alexandre? Meu irmão ama esse clube e os torcedores, por isso resolveu sair! 2 jogos que ele não jogou e ele perdeu os dois jogos. Agora quem criou assuma a culpa. Empate no final no sufoco”, publicou.

Em coletiva após a partida, tanto Diniz quanto o diretor de futebol, Raí, garantiram que partiu de Pato o pedido de rescisão contratual na última quarta-feira. A informação foi negada veementemente pelo atacante.

No Inter, Pato pode voltar depois de exatos 13 anos da sua venda ao Milan. Ele, de forma imediata, seria o substituto de Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta a jogar no ano que vem.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas