Depois de rescindir contrato com o São Paulo e entrar na mira do Inter, o atacante Alexandre Pato recebeu o apoio do irmão, Alexsandro Rodrigues, através das redes sociais, logo depois do novo fracasso do time paulista – dessa vez por 1×1 nesta quinta-feira em casa frente ao Bahia.
Entrevistamos Abel Braga sobre Pato – confira aqui
No Instagram, o familiar do atacante questionou o treinador Fernando Diniz e lembrou que, mesmo sem Pato em dois jogos, o time segue sem vencer – derrota para o Vasco da Gama fora e empate com o Bahia no Morumbi.
“Nossa que engraçado, né. Vocês tinham certeza que a culpa era do Alexandre? Meu irmão ama esse clube e os torcedores, por isso resolveu sair! 2 jogos que ele não jogou e ele perdeu os dois jogos. Agora quem criou assuma a culpa. Empate no final no sufoco”, publicou.
O irmão do Pato… pic.twitter.com/sgLf3CuSsr
— São Paulinos ✪ (@citou_soberano) August 21, 2020
Em coletiva após a partida, tanto Diniz quanto o diretor de futebol, Raí, garantiram que partiu de Pato o pedido de rescisão contratual na última quarta-feira. A informação foi negada veementemente pelo atacante.
No Inter, Pato pode voltar depois de exatos 13 anos da sua venda ao Milan. Ele, de forma imediata, seria o substituto de Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta a jogar no ano que vem.