“Velho desejo”: os bastidores do interesse do Boca Juniors em contratar Marchesín

Goleiro argentino pode se despedir em breve do Grêmio para jogar no Boca

Alguns bastidores do interesse do Boca Juniors em contratar Marchesín, goleiro do Grêmio, foram trazidos pelo jornalista Sergio Maffei, do Diário Olé, em nova entrevista concedida à Rádio Gaúcha. O repórter confirmou que a primeira oferta apresentada pelos argentinos para a contratação ficou abaixo do esperado e por isso os gaúchos recusaram.

O desejo de contratar Marchesín é também pela necessidade do Boca Juniors fazer a reposição de Sergio Romero, que sofreu lesão e ficará um tempo afastado. Segundo palavras do mesmo repórter, o atual goleiro do Grêmio é um “velho desejo” do clube de La Bombonera.

“A partir daí, Boca saiu a buscar outro goleiro. E de repente surgiu o nome de Marchesín, porque é um goleiro com experiência, que conhece o atual técnico de Boca, Fernando Gago, e porque o Boca já o havia buscado em outros mercados. Marchesín é um velho desejo de Boca. O buscou em outras oportunidades, inclusive quando estava no México”, diz Maffei.

Desejo de Marchesín pode pesar

No momento, os dois clubes seguem em tratativas e o Grêmio aguarda proposta melhor para avançar caso Marchesín de fato queira sair. Nesta perspectiva, o clube iria ao mercado atrás de uma reposição. Nas últimas horas, Keylor Navas, que está livre no mercado e é nascido na Costa Rica, foi especulado.

Durante a tarde de segunda-feira, o Grêmio fez, sem Marchesín, o seu primeiro amistoso da temporada e venceu no CT Luiz Carvalho o São José pelo placar de 2×1. O argentino ficou de fora por lesão muscular leve na coxa direita e foi substituído por Gabriel Grando, que está de volta ao elenco após ser emprestado ao Cruzeiro.

"Velho desejo": os bastidores do interesse do Boca Juniors em contratar Marchesín

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas