Publicidade

Inter x Criciúma: Wesley deixa recado para o torcedor e quer manter sequência invicta

Nesta terça-feira, às 21h30, o Internacional entra em campo contra o Criciúma no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para o Inter, que busca somar pontos importantes na corrida pela vaga direta na Libertadores.

Em entrevista aos canais oficiais do clube, o atacante Wesley destacou a importância de jogar ao lado da torcida colorada. “Precisamos aproveitar a oportunidade de jogar ao lado da nossa torcida, entrando em campo focados e determinados. Temos trabalhado arduamente para manter nossa sequência e bons resultados. Devemos usar esses momentos e sessões de treinamento para estarmos na melhor forma possível e desempenharmos bem nos jogos”, afirmou.

Wesley também reforçou a necessidade de encarar cada partida como uma decisão. “É crucial encarar cada partida como uma decisão e somar pontos para conquistar a vaga direta na Libertadores. Pensando jogo a jogo, chegaremos ao nosso objetivo final. Continuaremos a trabalhar duro e a fortalecer nosso vínculo com a torcida colorada, que está sempre ao nosso lado, apoiando e fazendo uma linda festa a cada jogo”, disse.

O jogador fez um apelo aos torcedores para que continuem apoiando o time na busca pelo objetivo comum. “Sabemos da importância do apoio da torcida, que nos incentiva em cada partida. Por isso, convidamos todos os torcedores colorados a estarem presentes em todos os jogos até o final do campeonato, em busca do nosso objetivo comum”, concluiu.

Inter tem vários pendurados para este jogo

O Inter entra em campo preocupado com a lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos, que inclui Bruno Gomes, Bernabei, Wesley, Borré, Valencia, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias. Além disso, o técnico Roger Machado também está pendurado e pode ficar fora da próxima partida contra o Fluminense, caso seja advertido contra o Criciúma.

Veja também:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas