
O duelo da próxima manhã de domingo, a partir das 11h, no Beira-Rio, representará um reencontro para o atual atacante do Ceará, Pedro Henrique, que vai enfrentar o Inter em mais uma rodada do Brasileirão. Colorado desde a infância, ele mostrou gratidão ao ex-clube em entrevista coletiva durante a semana, mas confiou na busca por um bom resultado.
“Falar sobre o Inter é falar muito da minha infância. De um clube que eu tenho respeito e carinho. Pude ter uma pasagem de jogar lá em 2022 e 2023, mas agora estou no Ceará e vou tentar defender da melhor forma. Quero ajudar com gols ou de qualquer forma. Não só quem faz gol é protagonista, pois todos ajudam. Vai ser um adversário em um estádio difícil de se enfrentar, mas temos totais condições de buscar um bom resultado”, declarou.
Inter renova o contrato de Vitinho
Pedro Henrique, que tinha construído toda a sua carreira fora do Brasil, teve bons momentos pelo Inter em 2022 formando dupla de ataque com Alexandre Alemão. Em 2023, foi prejudicado por algumas lesões e perdeu espaço com a chegada de Eduardo Coudet. No começo de 2024, se transferiu ao Corinthians.
Inter x Ceará: Roger Machado tem retorno
Buscando a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, já que vem de vitória em casa por 1×0 contra o Vitória no último sábado, o Inter vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei para esta partida de domingo. O argentino se recuperou de lesão muscular e está pronto para jogar.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Na tabela do campeonato até agora, o Ceará mantém campanha melhor que a do Inter e aparece no 10° lugar com 18 pontos. Já o time treinado por Roger tem 14 pontos no 14° lugar.
Por que o Inter não joga na rodada deste meio de semana do Brasileirão