
De olho na classificação à Libertadores e na montagem de um elenco mais forte para 2022, o Inter voltou a “namorar” o volante palmeirense Felipe Melo, segundo expressão utilizada pelo jornalista Vagner Martins em seu canal do YouTube. O jogador de 38 anos tem contrato até dezembro com o Palmeiras, que passará a ser presidido por Leila Pereira, da Crefisa, a partir do ano que vem. E a decisão da permanência do atleta ainda não foi tomada.
Ainda segundo Martins, há o relato de uma fonte próxima às partes que diz que “as chances são boas” de um acerto, embora o jornalista também tenha consultado o presidente colorado Alessandro Barcellos, que foi bem claro: “Não existe nada com este jogador”.
Um outro ponto que pode servir como trunfo ao Inter é a relação de amizade do jogador com Taison. Ambos se conheceram em uma partida na Europa e o camisa 10 tem admiração pelo volante, sendo um dos entusiastas de sua possível contratação.
“Converso todos os dias com o presidente Alessandro Barcellos, com o diretor-executivo Paulo Bracks que ano que vem a gente tem que conversar e contratar jogadores. Nosso elenco é bom, mas pra campeonato longo a gente tem que ter um plantel maior”, disse Taison nesta semana ao SporTV.
Próximo de disputar a sua segunda final de Libertadores consecutiva, dessa vez contra o Flamengo, nem o Palmeiras nem Felipe Melo estão falando publicamente sobre o assunto e o foco é total na tentativa de renovar o título.