Imprensa

Inter volta a “namorar” Felipe Melo e boa relação com Taison pode ser trunfo na negociação, diz jornalista

Volante de 38 anos ainda não tem presença assegurada no elenco do Palmeiras no próximo ano

De olho na classificação à Libertadores e na montagem de um elenco mais forte para 2022, o Inter voltou a “namorar” o volante palmeirense Felipe Melo, segundo expressão utilizada pelo jornalista Vagner Martins em seu canal do YouTube. O jogador de 38 anos tem contrato até dezembro com o Palmeiras, que passará a ser presidido por Leila Pereira, da Crefisa, a partir do ano que vem. E a decisão da permanência do atleta ainda não foi tomada.

Ainda segundo Martins, há o relato de uma fonte próxima às partes que diz que “as chances são boas” de um acerto, embora o jornalista também tenha consultado o presidente colorado Alessandro Barcellos, que foi bem claro: “Não existe nada com este jogador”.

Um outro ponto que pode servir como trunfo ao Inter é a relação de amizade do jogador com Taison. Ambos se conheceram em uma partida na Europa e o camisa 10 tem admiração pelo volante, sendo um dos entusiastas de sua possível contratação.

“Converso todos os dias com o presidente Alessandro Barcellos, com o diretor-executivo Paulo Bracks que ano que vem a gente tem que conversar e contratar jogadores. Nosso elenco é bom, mas pra campeonato longo a gente tem que ter um plantel maior”, disse Taison nesta semana ao SporTV.

Próximo de disputar a sua segunda final de Libertadores consecutiva, dessa vez contra o Flamengo, nem o Palmeiras nem Felipe Melo estão falando publicamente sobre o assunto e o foco é total na tentativa de renovar o título.

 

Artigos relacionados