
Campeão gaúcho e ainda invicto na temporada de 2025, mesmo tendo enfrentado o poderoso Flamengo fora de casa na estreia do Brasileirão, o Inter segue vivendo uma maré de elogios inclusive da imprensa do eixo Rio-São Paulo. Para o ex-centroavante Luis Fabiano, por exemplo, o colorado mostrou no empate em 1×1 no Maracanã que não está para brincadeira.
Hoje comentarista da ESPN, o ex-artilheiro do São Paulo descartou o Flamengo nadando de “braçada” na liderança do Brasileirão exatamente por conta de times como o Inter, que vem desde o meio do ano passado com o comando de Roger Machado.
“Apesar de o Flamengo ter bom elenco, bom time, jogar bem o futebol, o Campeonato Brasileiro não vai ser fácil. Ele não vai nadar de braçada como todo mundo imagina, o Internacional tem um bom time, tem qualidade, é forte e deu trabalho contra o Flamengo”, citou o “Fabuloso”, em fala recuperada pelo Resistência Colorada.
Depois de ter uma estreia considerada positiva no Brasileirão, o Inter sai agora para encarar o Bahia, em Salvador, nesta quinta, às 19h, pelo primeiro jogo na Libertadores. O comandante do time baiano é Rogério Ceni, ex-colega de Luís Fabiano no São Paulo.
“Vocês viram o Inter, com sua qualidade, enfrentando o Flamengo dentro do Maracanã. Nós vamos enfrentar rivais duros, como foi o Corinthians. Estamos crescendo e evoluindo. Mas o gasto não reflete onde você vai chegar. Infelizmente, você também pode tropeçar”, comentou Ceni, depois do empate do seu time em 1×1 com o Corinthians, em casa, pelo Brasileirão.
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora