
De volta ao time titular do Inter após um breve período na reserva, o atacante Rafael Borré recompensou a escolha do técnico Ramón Díaz com o gol que abriu a vitória de 2×0 sobre o Sport Recife, no Beira-Rio, em mais uma rodada do Brasileirão. Capitão da equipe na ausência de Alan Patrick, o centroavante foi elogiado pós-jogo e recebeu belas palavras do auxiliar Emiliano Díaz:
“Borré é um jogador muito competitivo, de seleção. Sabíamos que ele faria um grande jogo. Fez uma partida quase perfeita. O erro que teve no final foi pelo cansaço. Ele é muito importante para nós”, afirmou o filho do treinador.
O próprio Borré também conversou com a imprensa na saída de campo. Ele mostrou alívio pelo gol marcado e projetou a famosa “dor de cabeça boa” para Ramón Díaz escalar o time, já que Alan Patrick esteve fora da equipe por lombalgia neste jogo.
+ Vaguinha esquenta debate com Diogo Olivier após vitória do Inter: “Problema é teu”
“Alan é o nosso líder. Aí Ramón vai ter que ver como acomodar a equipe. Ele vai ter uma dor de cabeça importante, mas isso é bom para nós. Queremos essa competitivdade em todas as partes e posições, não apenas no ataque”, comentou Borré.
Situação do Inter e o próximo jogo no Brasileirão
O Colorado, com o resultado alcançado com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique, pulou momentaneamente para o 14° lugar da tabela de classificação com 35 pontos ganhos. A sua próxima partida, sem Carbonero suspenso, vai ser diante do Bahia, na quarta-feira, às 19h, fora, em jogo atrasado do primeiro turno.
+ Ivan celebra oportunidade no Inter e se diz pronto para a sequência: “Muito feliz”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.