
Charles Aránguiz é a principal novidade do Inter para enfrentar o Nacional, pela Libertadores, nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Uruguai. Fugindo de qualquer mistério, o próprio clube gaúcho usou o seu perfil no Twitter para confirmar oficialmente a presença do chileno, que vinha treinando e recuperando a parte física no CT Luiz Carvalho. Por lesão na panturrilha desde os tempos de Bayer Leverkusen, da Alemanha, ele não atuou em 2023 ainda.
“Aránguiz reforça o Inter no Uruguai! Dentro de um processo de retorno aos gramados após sete meses, chileno estará com a delegação no jogo da Libertadores”, postou o colorado.
Aránguiz reforça o Inter no Uruguai!
Dentro de um processo de retorno aos gramados após sete meses, chileno estará com a delegação no jogo da @Libertadores 🔥 pic.twitter.com/dM0fQDQNvr
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 6, 2023
Em relação ao último jogo, o Inter ganha os acréscimos de Rodrigo Moledo e Pedro Henrique, que foram ausências por questões físicas no empate em 1×1 com o Santos na Vila Belmiro. Já Nico Hernández está suspenso e o técnico Mano Menezes mantém dúvida entre Rômulo e Campanharo no meio.
Provável Inter
John; Bustos, Vitão, Mercado (Moledo) e Renê; Campanharo (Rômulo), Carlos De Pena, Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Provável Nacional
Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Almeida; Y. Rodríguez e D. Rodríguez; Trezza, Zabala e Fagúndez; Ramírez.
Horário
A partir das 19h.
Arbitragem
Dario Herrera, auxiliado por Diego Bonfa e Pablo Gonzalez. VAR: Hernan Mastrangelo (quarteto argentino).
Transmissão
A Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.