BrasileirãoInter

Inter vai mais completo do que se imaginava para a partida contra o Atlético-MG

Colorado tenta se recuperar no campeonato antes da parada para o Mundial

Em preparação para o último jogo antes da parada de um mês por conta do Mundial de Clubes, o técnico Roger Machado vai recebendo alguns reforços até inesperados no Inter, fazendo o time ficar mais completo do que se imaginava para pegar o Atlético-MG. O duelo vai acontecer em Minas Gerais, nesta quinta-feira, às 21h30, por mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão.

A primeira boa notícia para Roger foi o retorno do atacante Rafael Borré, que precisou até ser cortado da Seleção Colombiana por dores na região abdominal. Recuperado, ele trabalhou no CT Parque Gigante nesta semana e vai acompanhar a delegação colorada em Minas Gerais.

A punição da Conmebol ao Inter por atitude da torcida em jogo da Conmebol LibertadoresSobis dá nova entrevista sobre Inter x Cruzeiro em 2016: “Pessoas do clube chorando”

Além dele, Enner Valencia demonstrou estar recuperado e inclusive entrou durante o empate do Equador fora de casa com o Peru pelas Eliminatórias. O centroavante é esperado pelo Inter e também irá estar na capital mineira para o jogo de despedida da primeira parte da temporada.

Inter de Borré
Borré está voltando ao time do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Dos principais titulares de Roger, quem segue de fora por questão clínica e física são eles: Rochet, Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel, Bernabei, Fernando e Vitinho. A situação de Carbonero ainda gera dúvidas, enquanto Alan Patrick está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, um provável time do Inter, que tem apenas 1 ponto acima da zona do rebaixamento, deverá ter Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Bruno Henrique e Bruno Tabata; Wesley e Borré.

Artigos relacionados