Inter terá só uma mudança na escalação do último Gre-Nal e acredita em repetir atuação: “Sem dúvida que é possível”

Time colorado tenta construir algum tipo de vantagem na ida da semifinal do Gauchão

Embora não reconheça qualquer tipo de favoritismo, o Inter vive um clima de confiança e otimismo em sua concentração horas antes do Gre-Nal deste sábado, 16h30, no Beira-Rio, pela ida da semifinal do Gauchão. Em breve coletiva aos jornalistas presentes no hotel, o vice de futebol Emilio Papaléo mostrou acreditar em uma repetição da atuação recente sobre o Grêmio no 1×0 com gol de David.

“O time está preparado, os treinos foram intensos. Não temos dúvida que é possível repetir a atuação que fizemos no outro Gre-Nal. O time está encaixado, todo mundo motivado”, declarou.

Na escalação, a tendência é de apenas uma única alteração em relação ao time do último clássico. Lesionado, Moisés vai dar lugar ao jovem Paulo Victor, elogiado por Papaléo:

“O Paulo Victor, se jogar, tem toda a nossa confiança da direção e da comissão técnica. É um atleta que já demonstrou que tem condições. Lembrem que naquela partida memorável, quando goleamos o Flamengo, o Paulo Victor estava em campo. Então, se ele jogar, terá nossa confiança e tenho certeza que fará uma boa partida”, ampliou.

Logo mais, o Inter deverá ir a campo com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison, Mauricio; David.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas