
FRAQUEZA
Foi uma verdadeira noite para esquecer, mas que será difícil tirar da memória pelo que ela poderá representar ao Inter nas próximas horas. Outra vez irreconhecível em campo, o time gaúcho sofreu uma goleada de 5×1 para o Vasco da Gama em São Januário nesta sexta-feira e ficou na porta da zona do rebaixamento, dependendo do Mirassol logo mais para não terminar o final de semana no bloco dos quatro piores.
Isso porque se o Vitória vencer o time paulista logo mais, 16h, em casa, o Inter descerá para a zona faltando duas rodadas para o fim. O próximo jogo do Colorado, que foi ultrapassado pelo Santos pelo saldo de gols, será na quarta-feira fora de casa diante do São Paulo, na Vila Belmiro, sem a presença do suspenso Carbonero.
Pela segunda vez em curto espaço de tempo, já que havia sido expulso contra o Ceará, o colombiano desfalcará o Inter em jogo decisivo – dessa vez pelo terceiro amarelo. Internamente, a postura de Carbonero já vem gerando descontentamento, colocado um ponto de interrogação no seu futuro no clube, já que ele precisa ser comprado junto ao Racing para permanecer.
+ Inter mantém base jovem, preserva titulares e atualiza situação de Alan Rodríguez e Thiago Maia
Inter não queria seguir jogando
Por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro, o jogo precisou ser interrompido durante o intervalo até que o gramado de São Januário voltasse a ter o mínimo de condição possível. A arbitragem necessitou realizar mais de uma vistoria até dar andamento outra vez; funcionários chegaram a utilizar rodos para eliminar o acúmulo de água.
Antes da retomada do jogo, dirigentes do Inter estiveram em campo e manifestaram o desejo do adiamento do segundo da partida, o que não foi aceito pelo árbitro. Ou seja, o time gaúcho voltou ao gramado contra a sua própria vontade.
Imprensa relata Ramón Díaz isolado
Relatos da imprensa gaúcha presente indicaram que Ramón Díaz não ficou na janta improvisada com os jogadores no vestiário e que foi sozinho para o ônibus do clube antes dos demais membros da delegação. O treinador argentino concedeu normalmente a sua coletiva, pregou confiança na reação e foi bancado no cargo pela diretoria. A delegação do Inter chegou na madrugada em Porto Alegre.
+ Bastidores: Pezzolano admite que já está focado com o início do Inter no Brasileirão
Outra curiosidade foi a presença de um oficial de justiça no vestiário do Inter com uma intimação para o auxiliar Emiliano Díaz. Ele está sendo processado por um ex-funcionário do período que morava no Rio de Janeiro trabalhando no Vasco, mas afirmou que tudo já foi resolvido.
Neste sábado, o Inter torce para que o Mirassol não perca fora de casa para o Vitória, do contrário entrará na zona do rebaixamento. Os próximos e últimos jogos são contra São Paulo quarta na Vila Belmiro e Bragantino em casa no outro domingo.
+ Pezzolano discursa no vestiário antes de vitória pelo Inter: “Quero ver um time com fome”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








