
NA CORDA BAMBA
Ameaçado do rebaixamento no Brasileirão e tendo apenas 2 pts a mais que a zona neste momento, o Inter tem outra preocupação além do jogo considerado difícil contra o Ceará, fora de casa, nesta quinta-feira, a partir das 21h30. No total, nove atletas do elenco liderado por Ramón Díaz estão pendurados e correm risco de ausência no duelo seguinte, em casa, contra o Santos.
Dentre os atuais titulares de Ramón, somam dois cartões amarelos neste momento Ivan, Bruno Gomes, Bernabei, Luis Otavio, Alan Patrick e Carbonero. Já Juninho, Clayton Sampaio e Gustavo Prado completam a lista dos pendurados.
Um provável time colorado para pegar o Ceará fora de casa tem Ivan; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Luis Otávio e Alan Rodríguez; Bruno Tabata (Bruno Henrique), Alan Patrick e Vitinho (Carbonero); Ricardo Mathias (Borré).
+ Inter antecipa viagem e encara Ceará como decisão para fugir do Z4
Especificamente nesta rodada, o Inter entrará em campo já sabendo dos resultados paralelos dos seus adversários mais diretos. Já que o Santos (36 pontos) recebe o Mirassol na quarta-feira, enquanto o Vitória (35 pts) visita o Palmeiras no mesmo dia.
Sob comando de Ramón e Emiliano Díaz, o Inter deu continuidade na sua preparação nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Em seguida, iniciou viagem para o Ceará mesmo dois dias antes do jogo, justamente para ampliar o clima de mobilização e concentração para este duelo decisivo do campeonato.
+ Repórter expõe riscos financeiros do Inter em caso de rebaixamento: “Pode quebrar”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









