Publicidade

Inter tem a informação de que Cavani será jogador do Grêmio ainda em 2020, diz jornalista

Centroavante uruguaio de 33 anos segue sendo manchete enquanto não define o seu futuro

A novela Cavani no Grêmio parece ainda longe de terminar e foi turbinada, nesta sexta-feira, por uma informação do jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti. Segundo ele, o Inter já tem o conhecimento de que o uruguaio será jogador do maior rival ainda em 2020.

Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta sexta, o comunicador aprofundou a sua informação e disse ter tido contato com um dirigente de “alto escalão” do Beira-Rio.

“O assunto Cavani é recorrente nos bastidores do Beira-Rio, possivelmente pelo Inter ser o time mais estrangeiro do futebol brasileiro. Tem uma comissão técnica argentina e esse mercado se comunica muito. E a informação que obtive com um dirigente que conversei é de que, para o Inter, o Cavani vai fechar com o Grêmio. O Cavani será jogador do Grêmio ainda em 2020”, explicou Meneghetti.

Depois, em seu canal no YouTube, o jornalista ampliou ainda mais a informação e declarou que é comum acontecerem “informações cruzadas”, que, em outras palavras, são notícias vinculadas ao Grêmio circulando no Inter e vice-versa.

Cavani, de 33 anos, está sem clube desde que deixou o PSG e tem até 5 de outubro para definir a sua vida na Europa – data da inscrição de jogadores para a Champions League. Na última quarta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva e descartou o jogador para este momento, mas admitiu fazer um “grande projeto” caso ele queira voltar a atuar na América do Sul.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024