Inter

A avaliação inicial do staff do Inter sobre a situação clínica de Vitão

Zagueiro sentiu dores no joelho e precisou ser substituído no começo do jogo

O zagueiro Vitão é a principal preocupação do Inter neste momento em função da suspeita de lesão no joelho esquerdo, que o fez sair de campo mais cedo na derrota de 1×0 para o Bahia, fora de casa, em partida atrasada do primeiro turno do Brasileirão disputada nesta quarta-feira. Ainda no primeiro tempo, ele levou a pior ao tentar bloquear um rival com um carrinho e pediu para sair.

De acordo com informações do repórter Leonardo Sonda, da Rádio Bandeirantes, Vitão tem suspeita de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Na análise prévia, os médicos descartaram ruptura de ligamento cruzado. Exames de imagem vão determinar a gravidade da lesão nas próximas horas.

“Vitão tem suspeita de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Fará exames em Porto Alegre nesta quinta-feira para confirmar a gravidade do problema. Médicos do clube, na avaliação inicial, não acreditam em lesão de ligamento cruzado”, relatou o repórter.

Sem Vitão, o técnico Ramón Díaz precisou utilizar Clayton Sampaio para manter a sua linha de três zagueiros na defesa. Naturalmente, ele se torna opção para seguir no time caso o titular tenha que parar por um tempo pela lesão.

Com o resultado, o Inter deixou de crescer na tabela do Brasileirão e se manteve no 14° lugar da tabela com 35 pontos. O próximo jogo será no sábado, 17h30, contra o Fluminense, fora. Bernabei e Alisson desfalcam por suspensão, enquanto Alan Patrick e Carbonero retornam.

Artigos relacionados