A direção do Inter segue o seu processo de “blindagem” a Roberto Melo. Após o empate em 2×2 em casa neste domingo com o Fortaleza, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol mais uma vez ficou de fora da coletiva de imprensa e o diretor Adauri Silveira (à esquerda, na foto) falou em seu lugar.
A última manifestação mais veemente de Melo foi depois da derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena. Após a vitória sobre o Fluminense, por 2×1, o próprio presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista. Nas demais desde então, o executivo Rodrigo Caetano tem aparecido.
Roberto Melo não tem mais dado entrevistas – Foto: Reprodução“Acho que o nosso grupo está respondendo bem. Torcida está nos ajudando. Conclamo o torcedor, mais uma vez, para o jogo contra o Goiás”, disse Adauri neste domingo, já projetando o jogo de quarta.
Ainda que as eleições de 2020 ainda não sejam tratadas de forma oficial no Beira-Rio, Roberto Melo é um possível candidato da situação. Na época da demissão do técnico Odair Hellmann, existia uma expectativa por parte da torcida de que ele também saísse, mas foi bancado por Medeiros.