
Apesar da derrota de 1×0 contra o Bahia, fora de casa, nesta quarta-feira, em partida atrasada do primeiro turno do Brasileirão, o Inter viu pontos positivos em sua atuação, especialmente a competitividade e a postura em campo – diferente do que havia acontecido na partida da semana anterior contra o Mirassol. O técnico Ramón Díaz, por exemplo, avaliou que a situação pode até ser complicada, mas não “dramática” com quatro pontos acima do Z4.
“O time faz muito esforço, tem chances e não faz. Mas se esforça, e isso eu gosto. A situação não é dramática, mas é complicada. A equipe taticamente disputou um bom primeiro tempo. Tivemos duas boas chances no começo. Foi uma jogada pontual a do pênalti. A equipe segue competindo. Dando o máximo. Vamos recuperar jogadores importantes que são de outro nível, que são fundamentais dentro do funcionamento de uma equipe”, declarou Ramón, em fala recuperada por GZH.
Dos jogadores, quem se manifestou foi o zagueiro Gabriel Mercado, que, assim como Ramón, também valorizou a postura e a entrega da equipe mesmo na derrota.
+ Abel salva o Inter e responde sobre estátua; Vitão cumpre promessa e jogadores choram
“Acredito que, tirando o último jogo nosso fora de casa, que foi muito ruim, hoje fizemos diferente, competimos. Jogo foi definido por uma fatalidade ali no pênalti, futebol tem essas coisas, tem esses detalhes. Sábado teremos outro jogo importante, vamos tentar recuperar jogadores e tentar vencer o Fluminense”, argumentou o zagueiro.
O que vem pela frente no Inter
Esperando retornos de Carbonero e Alan Patrick, o Inter, que é o 14° com 35 pontos, volta a jogar no sábado, 17h30, diante do Fluminense, fora de casa. Por outro lado, os laterais Bernabei e Alisson cumprirão suspensão, enquanto Vitão deve ser desfalque por lesão no joelho.
+ Com Carbonero no banco, Inter está definido contra o Bragantino; veja escalações e onde assistir
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









