Inter

Inter se vê com elenco “suficiente” para passar de fase na Libertadores e começar bem as outras competições

Direção colorada está satisfeita com a montagem do atual grupo de atletas

Antes da estreia oficial na fase de grupos da Libertadores, que ocorre nesta terça-feira, 21h, fora, contra o Independiente Medellín, o presidente Alessandro Barcellos conversou com a imprensa e elogiou o atual elenco da equipe. Mesmo em busca de mais reforços, o mandatário entende que o plantel é “suficiente” para avançar de fase na Libertadores.

Além do adversário colombiano na estreia, o Inter ainda encontrará o Metropolitanos-VEN e Nacional-URU em busca de vaga na segunda fase do badalado torneio continental. Como de costume, dois times avançam em cada chave.

“Temos um grupo bastante competitivo para avançarmos de fase. Uma equipe importante e suficiente para suportar o número de jogos. Vamos deixar ao tempo, dentro das condições legais ainda de janela aberta. Na medida em que esses nomes forem confirmados vamos avisar, mas hoje não existe”, disse Barcellos.

Dois reforços já estão oficialmente contratados e chegam ainda nesta semana a Porto Alegre, casos do meio-campista Gustavo Campanharo e do volante Charles Aránguiz. Os dois foram inscritos na Libertadores, inclusive. Outros nomes em negociação são os atacantes Jean Dias, do Caxias e Gabriel Barros, do Ituano.

O serviço de Independiente Medellín x Inter:

Provável Inter

Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.

Provável Independiente Medellín

Luis Vasquez; Monroy, Moreno Córdoba, Cadavid e Londoño; Torres, Alvarado, Batalla Martínez, Cetré e Pardo; Pons.

Horário

A partir das 21h.

Arbitragem

Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e José Savorani.

Onde assistir

A Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados