Inter se pronuncia sobre Bruno Fuchs e impõe condição para contratar novos jogadores

Na última semana, cresceu a partir da imprensa da Itália os rumores de que o Milan estaria disposto a investir em Bruno Fuchs. Algo negado e até objeto de certa surpresa por parte da direção do Inter, conforme entrevista do executivo de futebol Rodrigo Caetano ao canal Vozes do Gigante, no YouTube.

“Sobre o Fuchs, o que aconteceu no início do ano foi que o Monaco, quando contratamos o Boschilia, pediu informações sobre ele. Normal, por se tratar de um jogador com um histórico de passagens por seleções de base. Mas daí a fazer uma proposta tem uma grande distância. Quanto ao Milan, não existiu nada. Eu procurei o empresário do Fuchs, que me disse que estava isolado pela quarentena e sem contato nenhum”, revelou.

Fuchs, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 1.8 milhão de euros, algo como R$ 10 milhões. Segundo o jornalista Fabiano Baldasso, em comentário no seu canal no YouTube, o Inter, no entanto, só conversaria a partir de 15 milhões de euros. No ano passado, Fuchs, de 21 anos, renovou até 2023.

Além de Bruno Fuchs: novos reforços no Inter?

A ordem no Inter por conta da pandemia de coronavírus é de cortar totalmente os gastos e evitar acrescentar pagamentos neste momento. Por isso, o clube não fará contratações agora.

A não ser que aconteça alguma venda de jogadores, segundo o dirigente.

“Nesse momento de pandemia, não vamos acrescentar salário ou valores aos quais já temos de compromissos. A travessia nesse momento é de honrar com o que já temos. Claro que se ocorrer uma venda, teremos espaço para fazer a reposição”, explicou Caetano.

Na mesma entrevista, o executivo colorado ainda descartou completamente a chance da contratação do volante Romulo, de 32 anos, do Brescia, da Itália.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas