Inter se irrita com especulações envolvendo dois jogadores: “É um absurdo”

Os rumores dos últimas dias das imprensas de Portugal e da Argentina, dando conta de que o Inter estaria interessado no meia Franco Cervi, do Benfica e no atacante Ignacio Scocco, do River Plate, irritaram a direção colorada. O clube garante que não vai contratar ninguém neste momento de parada pelo coronavírus.

Veja também:
1 De 1.184

“É um absurdo esse tipo de coisa. Vai ao contrário de tudo que estamos trabalhando, que é a sobrevivência do clube neste período (de pandemia de coronavírus). Poderemos ter uma dificuldade histórica do clube em função da queda de receitas. É até um desrespeito com o torcedor criar isso. Não tem nenhuma chance”, disparou o executivo de futebol Rodrigo Caetano ao site GaúchaZH.

No mesmo tom, o vice-presidente do Conselho de Gestão, Alexandre Chaves Barcellos, também se manifestou:

“O Inter não irá contratar até resolvermos toda a questão da covid-19. A questão financeira impede qualquer contratação neste momento. Não vamos fazer desembolsos”.

Além da questão delicada por conta da saúde pública, o Inter também tem seis estrangeiros no atual elenco – Víctor Cuesta, Saravia, Musto, D’Alessandro, Sarafiore e Guerrero, sendo que as regras da CBF só permitem cinco em suas competições.

você pode gostar também