Inter se coloca em alerta para a vantagem que pode ser “enganosa” contra o Caxias

Goleiro Anthoni falou sobre isso em coletiva realizada durante esta quarta-feira

Mesmo satisfeito e convicto da importância da vantagem construída no jogo de ida, por 2×0, o Inter se mostra em alerta para o reencontro com o Caxias, neste sábado, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O elenco quer concentração total para não se enganar com o placar e para fazer mais um bom jogo rumo à aguardada final do Gauchão.

Nesta qurta-feira, o goleiro Anthoni concedeu coletiva de imprensa e comentou extamente sobre a situação que o Inter vive antes do segundo jogo. Ele pregou foco no trabalho para não se enganar com a vantagem feita no último fim de semana.

“O que nos condiciona a chegar na final é o trabalho. Fizemos uma vantagem importante, mas ela pode ser enganosa. Se não entrarmos concentrados e respeitando o rival, podemos ser surpreendidos. Temos o restante dessa semana para ajustar o que precisamos ajustar. Precisamos ter muita seriedade e temos noção até do contexto histórico, porque vários jogadores que estão aqui já sofreram com as últimas eliminações”, apontou.

Pela regra do Gauchão, o Inter pode até perder por um gol de diferença para ir à final do campeonato. O técnico Roger Machado, para este segundo confronto, ainda não deverá contar com os retornos de Alan Patrick, Borré e Wesley, entregues ao DM.

Antes de pegar o Inter, Caxias faz bonito

Com dois gols marcados por Tomas Bastos, o Caxias fez bonito em sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira e eliminou o Dourados-MS, fora de casa, pelo placar de 2×0. O adversário na segunda fase será o Fluminense, de Mano Menezes, que passou pelo Águia de Marabá, do Pará. Já o Inter, por estar na Libertadores, só entra a partir da terceira fase no torneio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas