Por volta das 20h desta terça-feira, o ônibus do Inter ingressou no pátio do Estádio Beira-Rio e repetiu a prática dos jogos anteriores em casa contra Grêmio e Flamengo. Para sentir o calor da torcida presente, o veículo parou antes de entrar na garagem de acesso ao vestiário e fez os jogadores caminharem até lá, recebendo o apoio do público perto das grades.
A ideia é fazer os jogadores sentirem o apoio da torcida, que tem feito a sua parte ao lado do time no Brasileirão. Nesta terça, a expectativa é de cerca de 30 mil pessoas no duelo contra o Criciúma, às 21h30, que poderá colocar o Inter dentro do G-4 da competição.
Vamo coloradooo
— Lucas (@melhorpessoa01) November 5, 2024
“Eu estava com os meus fones, nós começamos a passar pela multidão e eu ouço uma gritaria. Pensei: quem é que tá brigando dentro do ônibus? Tirei meus fones e vi o D’Alessandro: ‘Para, para, para, para o ônibus aqui, para o ônibus aqui. Nós vamos sentir o calor do torcedor a partir daqui’. Então, essas parcerias que vão se formando, cada um com a sua trajetória, a história do D’Alessandro aqui dentro. Ele tem os caminhos, ele conhece os cachorros do pátio dele”, declarou o técnico Roger Machado, depois do Gre-Nal, sobre a questão do ônibus.
Inter escalado
Atualmente no 5° lugar da tabela de classificação com 53 pontos, o Inter está escalado para pegar o Criciúma e vai ter Rogel na zaga ao lado de Vitão, com Clayton Sampaio sendo a opção da defesa no banco de reservas. O volante Fernando segue de fora por dores musculares na panturrilha.
O Inter está escalado para pegar o Criciúma com: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré. RESERVAS – Anthoni, Aguirre, Clayton Sampaio, Renê, Bruno Henrique, Luis Otavio, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado, Wanderson, Alario, Ricardo Mathias e Enner Valencia.