Assim como aconteceu horas antes do Gre-Nal vencido por 1×0, com gol de cabeça do colombiano Rafael Borré, o Inter voltou a parar o ônibus com os jogadores no pátio, para sentir o calor da torcida, nesta quarta-feira. A atitude se repete momentos antes do duelo contra o Flamengo, que é atrasado pelo Brasileirão e começa no Beira-Rio a partir das 19h.
Antes do clássico, a ideia de parar o veículo “no meio” da torcida partiu do ex-meia e atual diretor esportivo Andrés D’Alessandro. Ele explicou o que pensou na ocasião durante entrevista dada dias depois à Rádio Bandeirantes:
“Até então, não tinha visto tanto torcedor esperando o nosso time. O ônibus pega uma reta de 30 metros e depois vira para entrar na garagem. Comecei a gritar porque achei que seria legal essa proximidade com os jogadores. Que o torcedor estava passando essa energia. Achei que seria diferente e gritei”, disse D’Ale.
Nesta quarta, na preparação para pegar o Flamengo, o ônibus do Inter chegou a parar até antes de onde parou no Gre-Nal, fazendo os jogadaores e a comissão técnica caminharem bem próximos da torcida rumo ao vestiário.
CHEGAMOS! Estamos em casa 🤩🔥 pic.twitter.com/lGH8uNpesb
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 30, 2024
Inter está escalado
Para o duelo contra o Flamengo, o técnico colorado Roger Machado promove duas mudanças em relação ao time titular que vinha jogando as últimas partidas: o zagueiro Rogel entra na vaga de Clayton Sampaio e o meia Bruno Tabata ganha a posição de Gabriel Carvalho.
Desta forma, o Inter, que entrará no G-4 com 55 pontos se vencer, vai atuar com Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré.
Veja mais:
- Celso Rigo alfineta Inter em vídeo e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- Meia do Inter explica por que se impressionou com Mercado
- Sobis liga ao vivo para Abel Braga e pergunta se ele virá ao Inter em 2025